Mais informações sobre a Hora do Horror!

11:42Hopi Orbis

(foto por Parqueiros Anônimos)

A magia dos clássicos personagens das histórias infantis tomará conta do Hopi Hari na 12ª edição da Hora do Horror, mas de uma maneira muito diferente do que você ouviu quando criança. “Era Uma Vez – Histórias para você não dormir” vai imergir os visitantes num clima sombrio e de mistério, capaz de gelar a espinha até dos mais céticos. O maior evento de horror da América Latina tem início em de 15 de agosto e até 31 de outubro. No período, o parque funcionará das 11h30 às 20h30. O passaporte para curtir o Hopi Hari o dia inteiro e a Hora do Horror custa R$ 79 e pode ser comprado pelo site www.hopihari.com.br ou pelo telefone 4007-1134 (custo de ligação local). Na bilheteria, o passaporte custa R$ 89.
Durante a temporada, um ambiente de suspense passa a fazer parte do parque a partir das 18h30, quando o público poderá visitar atrações inéditas, criadas exclusivamente para esta edição da Hora do Horror. 

No Castelo dos Contos, será possível percorrer os corredores de uma antiga construção medieval e cruzar com versões apavorantes de Chapeuzinho Vermelho, Alice, o Flautista de Hamelin, uma Branca de Neve não tão ingênua e Rapunzel jogando suas tranças para temidos cavaleiros. 





 - Na Mina dos Anões, os sete pequenos anfitriões esperam ansiosos pelos seus convidados

- Enquanto isso, na região de Mistieri, Aladdin mostrará no Katakumb o lado mais perverso de um gênio e os horrores das mil e uma noites.


- Na Casa dos Doces*, sala quente, ponte suspensa e outras surpresas farão parte deste túnel.

* nome sujeito a alteração

- Na região de Wild West, cuidado com os caçadores atrás de corações amedrontados e príncipes e princesas em busca de almas.

Em todos os dias de evento, há shows temáticos num palco localizado em Wild West, onde também ocorre a imperdível festa do horror. A 12ª edição da Hora do Horror envolve o trabalho de aproximadamente 350 pessoas, entre atores, bailarinos, coreógrafos, cenógrafos, figurinistas e maquiadores. Cerca de 85 atores estarão presentes pelas ruas e casas montadas especialmente para o evento
As áreas dos Looney Toones e da Liga da Justiça não farão parte do cenário da Hora do Horror os personagens do evento também não estarão presentes nesses locais.
Fonte: Jornal de turismo

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato