Novo presidente do Hopi Hari fala dos planos para área de eventos

13:57Hopi Orbis



Passados três meses, desde que assumiu em 16 de maio, Cláudio Pinheiro Guimarães, novo CEO do parque temático Hopi Hari, falou dos planos do Parque para o futuro com exclusividade ao MERCADO & EVENTOS. De acordo com ele, a Hora do Horror deve atrair um um público de 550 mil pessoas neste ano e já tem tema definido. O evento vai acontecer entre os dias 15 de agosto a 31 de outubro.

"O tema será Era Uma Vez - Histórias para Você não Dormir, a Hora do Horror deste ano promete muitos sustos, numa experiência imperdível e inesquecível", disse Guimarães.

O executivo ao ser questionado quanto novas atrações no futuro deixou em aberto a possibilidade de novos projetos. "Vamos fazer suspense quanto o que estará por vir. Mas teremos novidades", informou o CEO.




Cláudio Pinheiro Guimarães também falou de planos sobre a área de eventos do Hopi Hari. Segundo ele, uma área de relevância no Hopi Hari, que possui uma equipe exclusiva para o atendimento.

"Em maio, sediamos o Kaballah Circus, evento de música eletrônica que reuniu cerca de 20 mil pessoas. No início de junho, o Country in Park atraiu 15 mil visitantes num final de semana, com atrações como Luan Santana e Michel Teló. Os dois eventos serão repetidos em 2014", destacou o executivo.

O perfil do novo CEO - Cláudio Pinheiro Guimarães entrou na companhia em 2006, onde de 2009 a 2012 foi vice-presidente. O executivo já havia ocupado posições de gerência e direção na Oi, Lojas Americanas, Blockbuster e iG. Tem 26 anos de experiência nas industrias de entretenimento, consultoria, telecomunicações, internet, tecnologia e varejo. Graduou-se em Tecnologia da Informação na Unisul.


Fonte: Mercado e Eventos

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato