[ATUALIZADO] Saiba como foi o primeiro final de semana da Hora do Horror!

20:57Hopi Orbis



A equipe Hopi Orbis foi conferir o primeiro final de semana da Hora do Horror, que estava lotado e tiramos vĂ¡rias fotos, fizemos diversos vĂ­deos. Confira abaixo, as fotos, os releases e nossas opiniões do evento!

Castelo dos Contos: Dentro deste castelo sombrio, a frase "viveram felizes para sempre" nunca existiu. Conheça o lado obscuro dos mais cruĂ©is personagens dos contos e entenda porquĂª estas histĂ³rias nĂ£o foram feitas para vocĂª dormir.


OpiniĂ£o 1: SĂ£o quase 10 cenĂ¡rios, incluindo sala fria e diversos efeitos de iluminaĂ§Ă£o, Ă¡udio, etc. O destaque fica por conta da malĂ©vola da Bela Adormecida e Rainha de Copas que impressionam qualquer um pela altura. Chapeuzinho Vermelho, AnĂ£o, Branca de Neve, Caçador, Corcunda, Alice, Rapunzel e outros personagens fazem parte do tĂºnel. Em um dos Ăºltimos corredores que separam as salas, um monstro aparece surpreendendo todos. 

OpiniĂ£o 2: Na atraĂ§Ă£o principal do evento, jĂ¡ se podem perceber uma superioridade em todos os quesitos, principalmente nos sustos. No Castelo dos Contos, vocĂª pode encontrar Alice que nĂ£o vive mais no pais das maravilhas e a temida Rainha de copas, Chapeuzinho vermelho, MalĂ©vola e seus dois metros de altura (ou quase), um anĂ£o em sua mina, lenhador, corcunda de Notre dame , um prĂ­ncipe cego que se esconde em uma sala cheia da casulos e Rapunzel com suas tranças nĂ£o tĂ£o inocentes assim. Lembrando que a atraĂ§Ă£o Castelo dos Contos Ă© administrada pela KA1 PRODUÇÕES que alĂ©m de ser pioneira no evento Hora do Horror, estĂ¡ simplesmente fantĂ¡stica. As Maquiagens sĂ£o totalmente realistas, dando destaque a Rainha de copas que tem metade de sua maquiagem original e a outra nem um pouco agradĂ¡vel, os figurinos ricos em detalhes e bastantes fiĂ©is aos originais que podem ser percebidos em todos os personagens. Sustos Ă© uma garantia da atraĂ§Ă£o, jĂ¡ que a tematizaĂ§Ă£o ajuda bastante e os atores impecĂ¡veis que sabem assustar e jĂ¡ tem experiĂªncia em eventos anteriores em sua grande maioria.




Casa de Doces*: Uma deliciosa casa de doces que revela o gosto amargo da crueldade em cada um de seus cĂ´modos. VocĂª pode achar que conhece bem a histĂ³ria dessa casa, mas nĂ£o se engane. Aqui Ă© a casa que conhece vocĂª. Entre e saboreie essa nĂ£o tĂ£o doce experiĂªncia.

* Abertura dia 29/08

Mina dos Anões: Uma sombria mina abandonada onde vocĂª irĂ¡ encontrar pelo caminho terrĂ­veis anões pouco amigĂ¡veis, uma bruxa que tentarĂ¡ te envenenar com palavras e maldições, um caçador sedento por arrancar-lhe o coraĂ§Ă£o pela boca e, se quiser sair ileso, nĂ£o confie no prĂ­ncipe para te ajudar, afinal, ele Ă© um zumbi.

Nossa opiniĂ£o: Na entrada uma velhinha conta toda uma histĂ³ria sobre o que estĂ¡ ocorrendo na Mina, um caçador assusta todos abrindo a porta e convidando todos a entrarem. O caminho Ă© repleto de fumaça, hĂ¡ uma bruxa e no final da ponte o zumbi! Para dar mais agilidade a fila, o elevador nĂ£o estĂ¡ no percurso. Esta atraĂ§Ă£o sĂ³ fica atrĂ¡s do Castelo dos Contos!



Katakumb: Aladdin invadiu este templo faraĂ´nico em busca da vida eterna. Ali BabĂ¡ queria saquear os sarcĂ³fagos, mas o que eles nunca imaginariam Ă© que a maldiĂ§Ă£o das mĂºmias iria os aprisionar naquele templo para eternidade. Esta luta perversa te mostrarĂ¡ as Mil e Uma Noites de Horror.

Nossa opiniĂ£o: A atraĂ§Ă£o mais fraca da Hora do Horror, mas vale a pena ir pelos cenĂ¡rios. Poucos personagens e muitos corredores. Aladdin, Jasmine e outros deuses estĂ£o presentes nesse dark ride.

Ruas de Wild West / Bosque dos Contos: Pela estrada a fora Ă© melhor vocĂª nĂ£o estar sĂ³... O caminho Ă© longo e aterrorizante, e as forças do mal te observam por todos os lados. É melhor andar pela sombra.

OpiniĂ£o 1: Diversos personagens dos mais diversos contos estĂ£o pelas ruas. O nĂºmero de monstros, a qualidade do figurino e da maquiagem impressionam todos os visitantes. O destaque fica para o porco com uma serra elĂ©trica na mĂ£o!
OpiniĂ£o 2: Os personagens de Wild West, em sua grande maioria estĂ£o simplesmente sem graça, sendo que alguns fogem totalmente do tema e ainda pecam em quesitos como maquiagem, figurino e atuaĂ§Ă£o,com exceĂ§Ă£o da bruxa branca que esbanja habilidade em seu patins com luzes e seu rico figurino branco dando bastante destaque ao personagem. Um dos 3 porquinhos que anda com uma falsa moto serra tambĂ©m apavora grande parte do pĂºblico, pois alem de fazer barulho bastante semelhante com a de um equipamento ainda sai fumaça e a tĂ£o famosa Bela que carrega sua cabeça em suas mĂ£os e fica pelo parque a procura de fera.
 
Rua de Mistieri / Contos Macabros: Toda histĂ³ria tem dois lados. Um jĂ¡ te contaram, o outro vocĂª vai viver!


Nossa opiniĂ£o: Sininho, Peter Pan, CapitĂ£o Gancho, GĂªnio e entre outros personagens estĂ£o nas ruas de Mistieri alto. Os personagens se concentram mais na rua em frente ao Katakumb e se estendem atĂ© o banheiro. VĂ¡rios sustos sĂ£o garantidos nessa Ă¡rea.

O evento no geral estĂ¡ bem legal, o show de abertura estĂ¡ bem diferente das edições anteriores, e o pĂºblico vai a loucura quando começa o rock. As ruas estĂ£o repletas de personagens e uma acĂºstica medonha, os tĂºneis bem tematizados e com clima de suspense, e a balada sempre lotada e animada com a volta do Eduardo no comando. Essa Hora do Horror com certeza ficarĂ¡ marcada nas lembranças de todos os visitantes. 






















You Might Also Like

2 comentĂ¡rios

FormulĂ¡rio de contato