Relato: Hopi Hari 06/09

13:28Matheus



Ontem, a equipe Hopi Orbis pôde ir ao parque novamente, curtir a Hora do Horror. Temos algumas novidades e alguns fatos que nos intrigaram:


  • Antes de ir ao Imigradero, acontece uma revista nas malas, em frente a escadaria. Apesar de ser extremamente necessário, estava demorando muito, pois eram muitas pessoas para 3 ou 4 funcionários revistando. Passamos aproximadamente 1 hora para entrar no parque.

  • A atração Rio bravo ficou fechada pela manhã, onde realizaram sua troca de água novamente, entrando em funcionamento na parte da tarde.

 


  •  O Dismonti, operou pela parte da manhã, porém entrou em parada técnica pela tarde (não sabemos o motivo) e o tal problema persistiu pela noite, fazendo com que ele não tivesse voltado ontem. 


  •  Saindo do  Evolution, passamos pela sua loja na saída, que comercializa, entre outros produtos, os produtos dos Looney Tunes. Um simples boneco do Taz, por exemplo, custava nada mais nada menos que R$50,00. 


 

  •  Indo para a Montezum, passamos um pouco mais de 3 horas na fila. Mas o que mais 'marcou' não foi isso, e sim um atrito entre uma visitante (guia de uma das excursões) e os operadores da atração. Ela tinha um problema na perna, e como todos sabem, quem tem algum tipo de deficiência/ fraturação deve fazer um exame médico ao adentrar no parque para saber quais atrações ela poderia embarcar. O problema é que ela não havia feito e queria ter acesso a mesma, causando uma grande confusão e atrasando ainda mais a fila.  




  •  Logo em seguida, podemos conferir o Eléktron. A atração está muito mais rápida que antes de sua reforma, não está mais com tantos solavancos quando alcança sua altura máxima. Sua fila estava bem rápida por sinal.




  •  A atração Tokaia segue sem mudanças e sem previsão de retorno.



  •  Como a maioria deve saber, o segundo labirinto da Hora do Horror, a "Casa de doces" só abriu dia 29, duas semanas após o início do evento. A atração conta com uma fila rápida, assim como o "Castelo dos contos". Há cenários bem detalhados, pontes e muita, muita água pelo caminho. O Castelo também é um labirinto bem feito, mas se comparado a casa de doces, fica para trás.




  •  Nossa equipe pôde observar que o pessoal estava curtindo bastante a Hora do Horror. Apesar de muitos brinquedos fechados, não se falava em reclamação. Nos labirintos, muitos gritos e sustos. Nas ruas de Mistieri e Wild West também. Monstros por todos os cantos, maquiagens bem feitas e seus atores entrando muito bem no personagem. Claro que há diversos pontos em que melhorar, mas num contexto geral, a edição está boa.
  •   Atrações que não operaram ontem (06/09):
- La tour Eiffel;
- Crazy Wagon;
-  West River Hotel;
- Chabum;
- Dispenkito da Vovó;
- Ekatomb;
- Simulakron;
- Tokaia;
- Katapul;
- Trakitanas (Trecho C);
- Bat-Hatari.





                 Finalizamos a matéria com uma bela foto do grande lago de Aribabiba!




You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato