Saiba tudo sobre a novela ''Sangue Bom''

12:56Giovanni Souza



Nesta segunda feira (29/04) estréia a nova novela da Globo: Sangue Bom. Um dos principais cenários da novela é o Hopi Hari, que se transformou no Kim Park! Saiba tudo abaixo:

O proprietário do Kim Parque é o Wilson Rabelo (Marco Ricca). Apesar de ser um dono de um lugar cheio de alegria, ele não esconde seu mau humor e não perdoa nem as crianças. Destratou Bento (Marcos Pigossi) quando era criança e os dois não se dão bem até hoje. Sua ex-mulher  Damáris (Marisa Orth) faz diversas loucuras no parque e atrapalha a gravação do clipe da Mulher Mangaba (Ellen Rocche). Wilson, já anunciou para o programa de notícias Mexerico, novidades em seu parque: ''Com o enorme sucesso do brinquedo, que costumava gerar filas kilométricas antes da reforma e ampliação, o empresário divulgou que a montanha-russa do parque não só ficará mais alta, como também vai ficar mais rápida e dar mais “frios da barriga” em seus fãs.

“Uma atração como essa merece sempre um investimento especial. O público fiel do Kim Park pode ter certeza que ele vai ter uma das maiores emoções da vida!”, garante o empresário que também contou que o parque vai ter uma nova área de recreação para os bem baixinhos e uma parte toda inspirada no velho oeste americano.''

Confira alguns vídeos da nova novela abaixo:



Conheça as atrações do Kim Park abaixo:


Fique ligado em nossa página no Facebook clicando AQUI!


You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato