Kaballah Circus confirma edição de 2014 no Hopi Hari

19:23Hopi Orbis



A edição de 2014 da Kaballah Circus está confirmada para ser realizada novamente no Hopi Hari, em Vinhedo (SP). A edição comemorativa de 10 anos do festival de música eletrônica ocorreu no último final de semana no maior parque temático da América Latina e reuniu 20 mil pessoas. Os ingressos se esgotaram três semanas antes do evento.
 
A festa começou às 12h de sábado e só terminou às 8h de domingo. Além de curtir as mais de 50 apresentações, espalhadas em quatro palcos, de artistas consagrados da música eletrônica, como Sven Vath, Booka Shade, Dimitri Vegas & Like Mike, Green Velvet, Dirty South e Christian Smith, o público pôde se divertir nas atrações do parque, como a Montezum, a quinta maior montanha-russa de madeira do mundo, e na roda-gigante.
 
"Investir na realização de grandes eventos artísticos no parque é uma das estratégias de Hopi Hari para os próximos anos, como uma forma de ampliar sua grade de atrações e atrair novos públicos. A fórmula do sucesso é associar as atrações do parque e a sua confortável infraestrutura já existente com shows de alta qualidade.  A experiência da Kaballah foi um sucesso em todos os sentidos, da organização ao feedback do público. Em 2013 tivemos todos os ingressos esgotados, e portanto, Kaballah Circus Festival 2014 já é imperdível", afirmou Cristina Tuna, diretora de Marketing do Hopi Hari.   
 
"O evento no Hopi Hari manteve a essência de celebração da música e alegria da Kaballah, elevando o status do festival para o padrão internacional. Andando pelo parque, era emocionante ver a mistura da atmosfera lúdica com as apresentações de grandes artistas da eletrônica. 2014 promete, as expectativas agora vão de encontro a estabelecer a Kaballah Circus junto ao Hopi Hari como um evento anual imperdível pra quem gosta de viver a música em todos os sentidos", completou Guga Trevisani, sócio da agência e produtora Entourage, responsável pelo evento.
 
Sobre a Kaballah
 
Inspirados em grandes festivais internacionais, os empresários Guga Trevisani e Marcelo Arditti estão dentre os principais realizadores que colocam e mantém o Brasil no mapa da música eletrônica mundial. Há dez anos, a primeira edição recebia cerca de 300 pessoas. O crescimento ao longo do tempo levou à inclusão de novas sonoridades que ganharam o gosto do público e a festa evoluiu para um grande festival, recebendo 20 mil pessoas em sua última edição.
 
Sobre a Entourage
 
Especializada no agenciamento de artistas, criação de conteúdo e produção de eventos, a Entourage é resultado da união dos expertises de seus sócios diretores, Guga Trevisani e Marcelo Arditti, profissionais experientes do segmento que tornaram a agência referência internacional, tendo dentre as suas realizações a representação de um casting diverso reunindo artistas dos mais representativos da indústria bem como a produção de centenas de tours e shows pelo país e pela América do Sul. Mais informações: www.entourage.com.br e www.facebook.com/entouragebrazil
 
Sobre o Hopi Hari
 
Inaugurado em 1999, é o maior parque temático da América Latina e já recebeu  mais de 20 milhões de visitantes em seus 13 anos de operação. Pioneiro na realização de parcerias e criação de conteúdo, possui acordos exclusivos com os gigantes Warner Bros e DC Comics que lhe permitem explorar personagens e tematizações mundialmente famosos como os Looney Tunes e a Liga da Justiça.

Fonte: Segs

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato